terça-feira, 21 de abril de 2015

Primeiros rabiscos

Comecei a esboçar meu novo romance. Ele começou a explodir na minha galáxia mental ao mesmo tempo que os insights da madrugada (muitas vezes, vou dormir após às 2:00h da manhã, mas isso é outra história). Depois da meia-noite, os sentidos começam a expandir de um modo todo especial. Não posso deixar de aproveitar essas pulsões.

Com o primeiro espreguiçar da aurora, lá se vão longas horas na biblioteca da PUC-RJ lendo, relendo, esboçando e criando. Para mim, tem sido uma experiência nova e irresistível! No ano passado, ao passar por inúmeras preparações - incluindo casamento e mudança de cidade -, eu fiquei com um tempo limitado para "sair fora da caixa". Mas agora os dias são outros e voltei com toda a animação para meus livros e cadernos de anotações.

Meu novo romance abriu o berreiro no meio de tantas outras ideias. De repente, sem aviso prévio, ele saltou para fora com força total. E não consigo parar de pensar nele. :)

Assim que as novidades forem surgindo, vou compartilhando por aqui.

Observação: Passei a tarde inteira ouvindo Estas Tonne e tenho absoluta certeza que mais inspirações vêm por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário