terça-feira, 7 de julho de 2015

Pós-Lançamento

No último dia 04, lancei meu quarto e-book. Fiz em parceria com as minhas queridas Rafaela, grande irmã, e Ana Cândida, grande amiga. "Invencionices de Outro Mundo" é um livro no estilo 'short stories', com quatro contos-apólogos sobre histórias além-tempo, verdadeiros raios de sensibilidade.

As histórias continuam seguindo a linha que me fascina, a ficção real.  E tem sido uma experiência submersa. Algumas vezes, castiga o corpo e a mente. Em outras, é como um vento matinal tocando o rosto pela manhã.


Continuo com meus dias. E novos planos. Meu próximo livro será em formato impresso. "Os Sonhos de Jurema e outras Historietas sem Tempo" foi produzido durante os três anos em que fiquei no SAD (falarei mais sobre isso depois). É um projeto muito especial, em afetos e dedicação!

Obrigada às pessoas amigas e queridas que sempre estão por perto. O amor é  o que nos move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário